sábado, 10 de abril de 2010

Encontro

Tenho encontrado na palavra a mais fiéis das companheiras. Por ela me calo, por ela eu falo, por ela eu sinto, eu minto eu rio. Com ela eu canto, pra ela danço, encanto, respiro.
Tenho encontrado na imagem a mais bela viagem. Com ela eu saio, por ela descubro, pra ela eu dedico, com ela eu entendo, por ela eu leio, releio, supreendo.
Tenho encontrado na vida a mais louca melodia. Por ela eu ando, com ela eu nado, pra ela eu pisco, rabisco, desenho...entendo.
Tenho encontrado em você o mais doce querer. Por você eu repito, suplico, palpito, não ligo, insisto, desisto, retorno, imploro, espero, não quero, querendo.
Tenho descoberto em mim um desejo secreto. Por ele me entrego, não nego, encontro, deserto, esperto, caminho, sem ninho, sozinha, sozinha, sozinha....

Nenhum comentário:

Postar um comentário