sábado, 2 de janeiro de 2010

Escrita

Sempre que pensava em ter um blog, pensava em minha pouca intimidade com a escrita. Por mais que ele [O blog] passasse desapercebido e que a divulgação não fosse viral, algumas pessoas sempre lêem.
Escrever é uma forma de se despir para algumas pessoas. Claro, o ato de ficar nú pode ser prazeroso como também pode ser ultra constrangedor. Ainda mais quando não se tem o poder de escolha; a pessoa, o dia, e horário em que cansados de nós mesmos rasgaremos nossas roupas e sacudiremos nossas carne para um estranho solitário.
Ainda sobre a escrita tenho percebido que meus maiores erros gramaticais, ortográficos ou de grafia se dão pela fulgacidade da escrita, não paro,não leio, não corrijo.Claro, utilizo isso como desculpa pra engolir alguns "s" vírgulas e acentos. Pois, elas são salpicadas no texto da mesma forma que as tiro da cachola.
Escreverei de forma que eu compreenda e quando der, tentarei melhorar para que o outro entenda também. Brincadeira, penso que a prática na escrita irá ajudar a melhorar o que já detectei mas não será minha preocupação primária.
Penso em escrever pra me organizar, entender, compartilhar enfim, não tenho um tema específico, tenho uma vontade específica que é a escrita.
As redes sociais as quais eu faço parte tem limitado o campo de reflexão, com poucos caracteres tenho exercitado o poder da síntese mas preciso de um espaço maior e foi ai que surgiu a idéia. Enfim...esse é o início do Blog Tapete empoeirado. Muita coisa ha de sair quando o tapete for sacudido. O que fazer com os achados? Não sei! Ao longo desse processo de entendimento descobrirei melhor como lidar com tudo isso. Então é isso. Pra não perder a prática. Vamos que Vamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário